| 30/06/2009 22h56min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, falou na noite desta terça-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o que espera do Corinthians no Estádio Beira-Rio nesta quarta-feira, na final da Copa do Brasil. O dirigente garantiu que o time paulista será bem tratado, mas apenas fora de campo:
— Nós vamos tratar o Corinthians bem, não vai ter foguete, a BM vai proteger eles, mas dentro de campo vai ser um inferno para o Corinthians — afirmou Carvalho.
O dirigente colorado lembrou de alguns jogos em que o Inter conseguiu reverter resultados desfavoráveis. Ele citou o jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil de 1997, quando o time venceu no Beira-Rio por 2 a 0. Carvalho garantiu que os maus resultados das últimas semanas não acontecerão novamente:
— Nós temos que ter muito cuidado. Nosso sistema, com aquela linha de
quatro, com a proteção na frente, tem dado certo. Em
alguns jogos não fomos bem, mas por causa de ausências de foco. Amanhã tenho certeza que teremos de volta aquela marcação pressão em cima do adversário. E isso vai nos favorecer. O time está imbuído do espírito de vitória, de reverter uma situação negativa. É um jogo na nossa casa, o ambiente estará favorável — falou o vice-presidente, com total confiança.
Sobre o atacante Ronaldo, talvez o jogador mais importante do adversário, e autor de um dos gols no primeiro jogo, Carvalho confessou que o jogador sofrerá uma marcação especial:
— Amanhã vai ter alguém no cangote dele o tempo inteiro. Ele não vai ter refresco.
O Inter precisa vencer por 3 a 0 para conquistar o título. Um resultado positivo igual ao primeiro confronto entre os times leva a decisão para os pênaltis. Se tomar um gol, o Colorado precisará marcar quatro para ficar com a taça. Fernando Carvalho finalizou dizendo que o time precisa ter calma e não descuidar da
marcação:
— O que a gente não pode é
tomar gol e se apavorar.
Leia tudo sobre as decisões da Dupla
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.