| 29/06/2009 16h25min
Logo após desembarcar em Porto Alegre no Aeroporto Salgado Filho, no iníco da tarde desta segunda-feira, o goleiro do Grêmio Victor falou sobre o confronto contra o Cruzeiro pelas semifinais da Libertadores da América, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O jogador, que estava na África do Sul disputando a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, disse o que o time gaúcho precisa fazer dentro de campo para reverter o resultado negativo de Minas Gerais, e assegurar uma vaga na final da competição:
— Jogar futebol, marcar forte e colocar o coração dentro de campo — afirmou Victor.
O atleta também lembrou que a marcação será muito importante, já que um gol do Cruzeiro deixaria a situação gremista muito complicada. Teria que fazer três gols para levar a partida para os pênaltis:
— Tem que enfrentar as coisas com naturalidade. Não adianta querer fazer dois gols e não se preocupar em marcar. Se formos merecedores, seremos
vitoriosos — disse o jogador.
Sobre a primeira convocação para a Seleção, Victor considerou positiva sua participação, apesar de não ter atuado. O jogador valorizou o fato do time não ter perdido nenhum jogo:
— Bom, né? Vitorioso. Apesar de não ter atuado, conseguir sair 100% da seleção é muito importante para mim — concluiu o goleiro gremista.
Victor conquistou a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira
Foto:
Eduardo Cecconi, clicEsportes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.