Notícias

 | 29/06/2009 13h05min

Herrera deve ser o companheiro de Maxi López diante do Cruzeiro

Argentino prometeu jogar até a morte para Grêmio chegar à final da Libertadores

O Grêmio deverá ter uma dupla argentina no ataque para enfrentar o Cruzeiro, na decisão por uma vaga na final da Copa Libertadores, na quinta-feira. Herrera está ganhando a condição de titular de Alex Mineiro e, assim, forma o setor ofensivo com o compatriota Maxi López. Com a oportunidade como titular do técnico Paulo Autuori, o argentino vai se entregar totalmente na busca da vaga na final:

– Tem que ter atitude. Tem que jogar à morte, porque é um jogo decisivo. Tem que se matar para conseguir a classificação – disse Herrera, ainda no domingo.

O motivo da troca é a baixa efetividade do ataque gremista. A própria direção gremista cogita buscar reforços para a posição após a Libertadores. Um dos jogadores que podem deixar o Estádio Olímpico é, justamente, Alex Mineiro. Agora na reserva, as chances de permanência do jogador para o segundo semestre são pequenas. Além disso, o centroavante tem proposta do futebol do Oriente Médio.

Outra saída iminente no plantel é a do lateral-direito Ruy. A dispensa do jogador que está insatisfeito com a condição de reserva de William Thiego pode ser anunciada ainda nesta segunda. O jogador conversou com Autuori e pediu para ser liberado para procurar novo clube.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.