Notícias

 | 22/06/2009 18h55min

Muricy nega que tenha ligado para dirigentes do Inter

Treinador havia acusado Cuca de procurar o São Paulo, após sua demissão

O técnico Muricy Ramalho, que deixou o comando do São Paulo na última sexta-feira, não demorou para responder os rumores de que teria telefonado para o Inter, querendo saber se Tite estava balançando no comando do Colorado.

A “denúncia” contra Muricy teria partido do próprio Tite, antes da partida do último domingo, entre Inter e Flamengo, no Maracanã. Segundo relato do repórter Sérgio Guimarães, da Rádio Gaúcha, publicado na edição desta segunda-feira no jornal Zero Hora, Tite teria dito a Cuca, técnico do Flamengo, que Muricy tinha feito contato com o Inter na véspera de sua demissão do São Paulo. 

— Eu não preciso ligar para ninguém. Estou de férias agora e meu telefone é que não para de tocar. Há tempos não falo com ninguém do Inter. Deveria até ligar, porque tenho muitos amigos lá, mas sou relaxado neste ponto, esqueço e fico um tempão sem falar com as pessoas que eu gosto — rechaçou Muricy, através de sua assessoria de imprensa.

Vale lembrar que, no último sábado, em entrevista coletiva na qual anunciou oficialmente sua saída, Muricy Ramalho afirmou que Cuca teria ligado para o presidente Juvenal Juvêncio, perguntando se já podia se demitir do Flamengo para assumir o Tricolor paulista. A atitude foi condenada por Muricy, que questionou a união da classe dos treinadores. 

— Em nenhum momento eu liguei para ninguém, até porque todo mundo sabe que eu não converso sobre estes assuntos com equipes que já possuem técnico — ressaltou Muricy.

Cuca, por sua vez, também negou que tivesse feito qualquer tipo de contato neste sentido com a cúpula são-paulina, todavia afirmou que tem uma relação estreita com diretores do São Paulo, inclusive com Juvenal, desde a época em que comandou o clube.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.