Notícias

 | 22/06/2009 13h02min

Piffero diz que goleada para o Flamengo é página virada

Ao comentar críticas ao time, presidente do Inter pediu bom senso à imprensa

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, pediu bom senso da imprensa nas críticas em relação ao desempenho do Inter neste mês. O dirigente garantiu que a goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo neste domingo no Maracanã é encarada pelo clube como qualquer derrota fora de casa, e lembrou o desfalque de seis titulares para o jogo.

– Jogamos com somente quatro titulares na linha e mais o Lauro no gol. Isto já é página virada. É como se fosse uma derrota por 1 a 0, uma derrota qualquer. É nossa primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Temos de pensar na LDU, na quinta, e no Coritiba, com dois olhos no Corinthians.

O Inter não venceu em junho. Perdeu para Coritiba e Corinthians pela Copa do Brasil e, além da goleada deste domingo, empatou com Cruzeiro e Vitória pelo Brasileirão. Os números contrastam com os de maio, quando o time ganhou sete jogos e empatou um. Piffero reclamou das críticas lembrando a boa campanha do mês passado.

– É engraçado, eu não vi vocês (jornalistas) comentarem que nós tivemos 100% em maio (na verdade, o Inter não venceu todos os jogos, pois empatou com o Flamengo no Maracanã pela Copa do Brasil). Aceito que falem em crise, mas ela não existe. Estamos em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e disputando a final da Copa do Brasil – declarou. – Tem que haver bom senso – acrescentou.

O presidente colorado ainda disse que o clube tem "um foco muito grande na Copa do Brasil. No jogo de ida pela decisão, o Inter levou 2 a 0 do Corinthians no Pacaembu. Para ficar com o título, precisa vencer o jogo de volta, no dia 1º de julho no Beira-Rio, por três gols de diferença ou por 2 a 0, para levar a disputa para as cobranças de pênalti.

– Vamos tratar de reverter o resultado – disse Piffero.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.