| 20/06/2009 21h04min
Logo após o árbitro apitar o final da partida entre Grêmio e Goiás pelo Brasileirão, neste sábado, no Estádio Olímpico, Maxi López, autor do segundo gol do time gaúcho, aos 47 minutos do segundo tempo, falou sobre as dificulades que a equipe encontrou dentro de campo no empate em 2 a 2. O atacante minimizou os erros do time e ressaltou o esforço dos jogadores e a invencibilidade dentro de casa:
— A verdade é que a gente fez um esforço enorme. Seguimos sem perder, e isso é o importante — disse o argentino.
O lateral Jadílson, que entrou no segundo tempo, observou os espaços que o time deu para o adversário e afirmou que é preciso melhorar na competição. O jogador exlatou a força para buscar, pelo menos, o empate:
— Nós demos espaço para o adversário fazer o gol. E correr atrás é difícil. O time deles se retrancou. Mas o nosso time teve a força de empatar. Sabemos que temos que melhor muito para o Brasileiro — falou o
lateral.
No novo esquema determinado pelo
técnico Paulo Autuori, do 3-5-2 para 0 4-4-2, o zagueiro Rafael Marques acabou preterido. Questionado sobre a falha do titular Réver, que resultou o segundo gol do Goiás, o atleta preferiu não deixar o peso do erro sobre os ombros de apenas um jogador:
— Foi uma falha coletiva. Não foi falha do Réver. Não foi falha de ninguém — concluiu Rafael Marques, que entrou no intervalo do jogo no lugar de Adilson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.