| 18/06/2009 21h18min
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, não só afastou qualquer possibilidade de demitir o técnico Adilson Batista em caso de eliminação para o São Paulo no duelo desta quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, como também confirmou proposta para renovar seu contrato por mais três temporadas.
– Hoje eu ofereci um novo contrato de três anos para o Adilson e ele ficou de analisar. O técnico está mais garantido do que nós (dirigentes) – brincou o mandatário, na chegada ao Estádio Morumbi.
Neste ano, Adilson sagrou-se campeão mineiro. Dos 34 jogos feitos pelo Cruzeiro nesta temporada, o time foi derrotado em apenas quatro oportunidades.
Além de anunciar a proposta de renovação a Adilson Batista, o presidente do Cruzeiro também confirmou que o clube está atrás de mais três reforços para fechar o elenco até o fim da temporada.
A procura é por mais um meia e dois atacantes. O dirigente disse que a Raposa não fará reposição para o sistema defensivo, mesmo após o zagueiro Gustavo ter se machucado de forma séria.
– O Ramires foi vendido para colocarmos a casa em ordem. Há 17 anos o Cruzeiro não atrasa um salário. Tenho certeza de que nosso telefone vai tocar mais do que o dos outros. A minha idéia é fazer mais três contratações para o time – finalizou Perrela.f
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.