Notícias

 | 15/06/2009 15h22min

Após goleada, jogadores do Flamengo defendem a permanência de Cuca

Material da delegação foi furtado no aeroporto

Os jogadores do Flamengo seguiram o discurso da diretoria do clube e deram apoio ao técnico Cuca no comando da equipe rubro-negra. Assim como os dirigentes falaram, os atletas admitiram que o culpado pela goleada sofrida pela equipe para o Coritiba, por 5 a 0, no último domingo, não é o treinador e defenderam sua manutenção no comando.

— Cuca está fazendo um bom trabalho, foi campeão pela primeira vez aqui, mas não entra em campo. Ele põe o esquema em campo e faz a parte dele. Nós temos de fazer a nossa — disse o goleiro Bruno.

Ibson não sabe nem o motivo por qual o Flamengo perdeu as duas últimas partidas de goleada. Ele também reafirmou que não há problemas entre o elenco e o técnico Cuca.

— Temos de conversar para saber o que está havendo de errado. Não há problemas entre os jogadores e o Cuca. Ele vem fazendo um ótimo trabalho — finalizou o meio-campista.

Os boatos sobre conflitos entre o elenco rubro-negro e o treinador começaram na semana passada após a falta de Adriano a um dos dias de treino do Flamengo. Cuca mostrou um visível incômodo por conta disso, mas o atacante não recebeu punição, o que teria deixado o clima entre os dois nada bom.

Furto no aeroporto

No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, uma das malas da delegação foi arrombada. Após uma análise inicial, ficou constatado que foram levados três shorts e um agasalho do clube mas não se sabe ainda se o furto foi feito no aeroporto de Curitiba ou do Rio de Janeiro. 

— Estouraram o cadeado da bagagem do Flamengo. Temos de ver quem irá responder por isso — disse o roupeiro do clube, Babão.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.