| 15/06/2009 13h15min
O meia Kaká admitiu que a Seleção Brasileira precisa melhorar se quiser conquistar o título da Copa das Confederações. Após a vitória apertada por 4 a 3 sobre o Egito, na manhã desta segunda na cidade sul-africana de Bloemfontein pela estreia verde-amarela na competição, o jogador do Real Madrid elogiou o adversário e comemorou a vitória.
– Ainda temos muito para melhorar – disse o meia, que elogiou o adversário. – O Egito veio para jogar, é um time muito técnico que joga muito bem com a bola. Mas no final prevaleceu a Seleção – comemorou.
Kaká abriu e fechou o placar no Estádio Free State. Para ele, seu segundo gol, marcado em cobrança de pênalti, foi mais importante porque definiu a vitória. Mas ele aproveitou para dedicar o primeiro ao filho Luca, que na última quarta completou um ano de vida.
– Pelo momento, o pênalti foi importante. Mas o primeiro fica marcado por ser o primeiro do Brasil na competição, e vai para o Luca – disse o jogador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.