Notícias

 | 08/06/2009 22h46min

Disputa no meio-campo rende dor de cabeça boa ao técnico do Figueira

Carlinhos, Paulinho, Alê e Luciano Totó brigam por vaga contra o Atlético-GO

O técnico Roberto Fernandes ganhou uma dor de cabeça positiva para a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, no próximo sábado. Tudo porque o técnico conta com quatro jogadores à disposição para uma única vaga no meio-campo. A dúvida é quem será o companheiro de Roger. Além disso, o treinador alvinegro também precisa definir um substituto para o zagueiro Toninho, que recebeu o cartão vermelho diante do Guarani.

No caso dos volantes, Roberto Fernandes tem os retornos de Luciano Totó, que estava lesionado, e de Alê, que cumpriu suspensão. Também estão no páreo Carlinhos e Paulinho, que tiveram uma boa atuação na última rodada e acirram ainda mais a disputa. 

— Vou deixar essa dor de cabeça para o professor Roberto. Os dois (Carlinhos e Paulinho) entraram muito bem e sou mais um que estou buscando o espaço — afirmou Alê, em entrevista ao TVCOM Esportes.

Carlinhos improvisado

Carlinhos poderá concorrer em dois setores. Volante de ofício, ele atuou improvisado na defesa diante do Guarani e pode voltar a aparecer como beque diante do Atlético-GO. Porém, quem também entra na briga é Dieyson, outro que foi liberado do departamento médico. Roberto Fernandes também conta com Bruno Perone, que ficou no banco diante do Bugre.

Expectativa por Fernandes

Para a partida da próxima rodada, em Goiânia, o retorno mais esperado pela torcida alvinegra é o do meia Fernandes, afastado há mais de um ano por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Sobre a volta do ídolo, que não concede entrevista à imprensa, o volante Alê garante que o jogador realizou treinos coletivos na última semana e que está bem. 

— Ele (Fernandes) é um jogador muito importante para a equipe do Figueirense pela liderança e pelo carisma — atribuiu Alê.

Totó avisa sobre o Atlético-GO

Luciano Totó, que atuou no Atlético-GO até o mês passado, afirma que o time é forte nas jogadas rápidas, mas apresenta falhas no setor defensivo. 

— O Atlético-GO é uma equipe rápida, mas tem dificuldades na marcação — avaliou o volante.

CLICESPORTES, TVCOM E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.