| 08/06/2009 08h11min
Depois de o dono do Milan, Silvio Berlusconi, se manifestar a respeito da ida de Kaká para o Real Madrid, o clube espanhol levou outro dirigente a vir a público comentar uma das investidas madrilenas para reforçar a equipe: o presidente do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, que falou do interesse espanhol no meia Franck Ribéry. O craque alemão admitiu que não será fácil evitar a saída do francês.
– Só vejo duas opções: ou antecipamos a renovação do seu contrato ou o deixaremos ir – disse Beckenbauer ao jornal alemão Bild, ressaltando que a decisão estaria nas mãos do jogador, pois dificilmente o clube alemão teria como mantê-lo se ele realmente desejar se transferir para a Espanha.
Ribéry tem contrato com o Bayern até 2011. Apesar de ter criticado recentemente o comportamento do francês, Beckenbauer o considera um dos melhores jogadores do mundo, ao lado de Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Manchester United.
Ao contrário do presidente do Bayern, o diretor geral Uli Hoennes voltou a ser irônico ao falar do interesse de um clube europeu pelo meia. Desta vez, citando o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
– Se o senhor Pérez quiser falar conosco sobre alguma negociação, tenho certeza de que ele pegará um avião e virá até aqui – disse o dirigente, segundo o site Globoesporte.com.
Hoennes já havia rechaçado supostas ofertas do futebol inglês, mais precisamente de Manchester United e Chelsea, por Ribéry. Ele disse que, por € 50 milhões, valor que os clubes teriam oferecido, ele não se daria ao trabalho ao menos de pegar o telefone. Agora, com o espanhol, afirmou que, pela mesma quantia, não vende "nem mesmo uma perna de Ribéry".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.