| 07/06/2009 21h36min
O empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, agradou o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho. O dirigente exaltou o resultado diante de um adversário que considera candidato ao título. E admitiu que o time não consegue repetir fora de Porto Alegre o bom desempenho que obtém em casa:
— O Inter não é um time perfeito, uma equipe que vai passar por cima de todo mundo em qualquer campo. Não. Temos nossas deficiências e sabemos disso. Quando jogamos fora de casa, não temos as mesmas atuações que temos no Beira-Rio. Isso é normal, é uma tônica do futebol brasileiro.
Para Carvalho, o sucesso colorado neste início de ano faz com que os demais times se preparem mais para enfrentar o Inter.
— Podemos e vamos melhorar. É o que estamos perseguindo. Queremos melhorar sempre. Os adversários começam a ter alternativas para jogar contra o Inter, que é o time a ser batido, em função da liderança, de ser a equipe que mais fez gols
no Brasil neste ano e ter o goleador
nacional até agora, o Taison. Temos de encontrar o contraveneno para este bloqueio que fazem em relação a nós — disse o dirigente.
A exemplo dos jogadores e dirigentes do Cruzeiro, Carvalho também criticou a arbitragem de Antônio Hora Filho. Mas acredita que o árbitro prejudicou as duas equipes:
— O futebol implica em expulsões, substituições, 10 contra 10 e má arbitragem para os dois. O árbitro não foi bem. Deu cartões excessivos para os dois lados e marcou faltas que não ocorreram em relação aos dois times.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.