| 06/06/2009 20h58min
Com uma grande goleada em casa sobre o Vasco pelo placar de 10 a 1 neste sábado, o time da Malwee assumiu o primeiro lugar da fase classificatória da Liga Futsal 2009, empatando em 32 pontos com o Carlos Barbosa. O Vasco, com três pontos, se manteve em décimo oitavo.
Em um jogo em que os catarinenses souberam impor sua maior qualidade técnica desde o início o primeiro gol não demorou a sair, e Humberto recebeu passe de Chico para abrir o placar aos 2m 40s, com um bom chute rasteiro. No segundo gol, Pica-Pau limpou bem a marcação e bateu no alto. Leco marcou o terceiro gol da equipe de Jaraguá à dois minutos e cinquenta e seis segundos do fim do primeiro tempo.
O segundo tempo nem bem começou e Falcão marcou o quarto gol por entre as pernas do goleiro, após receber passe açucarado de Fernando. O quinto gol também foi de Falcão. Pouco mais de um minuto depois o “Camisa 12” mostrou que era mesmo a sua noite e marcou mais um por baixo do goleiro.
O sétimo gol da Malwee saiu aos nove
minutos dos pés de Pica-Pau. Em seguida Marcinho mostrou que os catarinenses estão bem servidos de goleiros e fez boa defesa em chute de Yuri. O oitavo gol jaraguaense foi um lindo contra-ataque puxado por Falcão, que passou para Pica-Pau. Ele fez bom passe para Leco que estufou a rede de dentro da área. Logo em seguida, a três minutos do fim do jogo, Leco retribuiu a gentileza e colocou Pica-Pau na cara do gol para marcar o nono gol da noite. Falcão ainda tentou um lindo gol em uma bicicleta sensacional, que o goleiro defendeu. Leco mostrou que também sabe do que a torcida gosta e marcou o décimo gol da Malwee.
O gol de honra do Vasco saiu a cinquenta e três segundos do apito final, em um pênalti cometido por Marcinho. Mas o placar de 10 a 1 não dava mais chance aos cariocas em uma goleada avassaladora dos catarinenses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.