| 04/06/2009 17h09min
Comissão técnica e diretoria da Malwee Futsal anunciaram nesta quinta-feira, dia 4, a decisão de poupar alguns de seus jogadores nas partidas que disputar fora de casa. A ação foi tomada para que o grupo esteja fisicamente bem para a segunda fase da Liga Futsal. A medida inclui Tiago, Falcão, Lenísio, Chico, Andrey e Leco, que são os jogadores que mais atuaram na temporada, e, por esse motivo, apresentam maior risco de lesões.
De acordo com a comissão técnica, os jogadores relacionados ficarão fora do jogo do dia 10 de junho, contra a equipe gaúcha do Farroupilha. Na partida do dia 17 de junho, com o Minas, em Belo Horizonte, os atletas também não entram em campo. O clássico catarinense entre Krona Joinville e Malwee, no dia 22 de junho, também não contará com a participação dos principais jogadores da equipe de Jaraguá do Sul.
Por outro lado, os dirigentes da Malwee garantem que os jogos em casa seguem como prioridade. O treinador Fernando Ferretti deverá utilizar
todos os jogadores do
plantel e tem como objetivo é conquistar os seis pontos que serão disputados na Arena Jaraguá frente ao Vasco da Gama, no dia 6 de junho, e contra o Florianópolis, no dia 14 do mesmo mês.
A Malwee ocupa o terceiro lugar na classificação da Liga Futsal 2009 com 29 pontos. A liderança da competição está com a equipe gaúcha do ACBF, com 32 pontos, que venceu a Malwee na quarta-feira, dia 3, em Jaraguá do Sul. A Krona, de Joinville, está em segundo, com 30.
Mudança de horário
O jogo da Malwee contra o Vasco da Gama no domingo teve o horário alterado por causa do jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes programada para as 16h, a partida de futsal será às 19h. Mulheres e pessoas com mais de 60 anos terão entrada gratuita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.