Notícias

 | 02/06/2009 09h44min

Roger pretende voltar ao futebol brasileiro em 2010

Ex-meia do Grêmio prevê aposentadoria em três ou quatro anos

O meia Roger, ex-Grêmio e hoje no futebol do Catar, pretende voltar a atuar no País em 2010. Na manhã desta terça, o jogador foi entrevistado pela apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo. Ele falou sobre a rotina no país do Oriente Médio, o casamento com a atriz Deborah Secco, marcado para o próximo sábado, e o desejo de retornar.

– No ano que vem eu volto ao Brasil. Só tenho mais um ano de contrato – disse o jogador do Qatar SC.

Roger não esconde que o relacionamento com a atriz é um dos grandes motivos para sua volta. Ele lembra que, por ter compromissos com a Rede Globo, Deborah não pode se mudar para o Oriente Médio.

– Ela tem contrato. Esta é uma equação que nós não resolvemos. Ela acabou de fazer esta minissérie (Decamerão), e parece que haverá um filme. Ela fica sempre à disposição da casa – declarou o jogador.

Atualmente com 30 anos, Roger programa pendurar as chuteiras cedo.

– Quero encerrar a carreira aos 33 ou 34 anos. Aí depois a Deborah me ajuda – brincou.

O jogador contou que o Catar prepara uma candidatura para a Copa do Mundo de 2022, e já está construindo estádios e tentando popularizar o esporte entre a população, que gosta de assistir aos jogos, mas não costuma comparecer. Ainda assim, Roger está gostando de atuar no país do Oriente Médio.

– É um lugar bom, já estou lá há um ano. Eles ainda estão tentando popularizar futebol, e por isso contratam jogadores de nome e pagam bem. É um país muito novo – disse o jogador, que só reclama do pequeno público das partidas. – Eles são apaixonados por futebol, mas são muito acomodados. Eles têm dinheiro, os jogos passam na televisão e não vai muita gente.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.