Notícias

 | 01/06/2009 13h56min

Ronaldo diz que vencer o Vasco é obrigação para o Corinthians

Paulistas precisam do triunfo ou do 0 a 0 em casa nesta quarta

Liberado para o jogo contra o Vasco, às 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Pacaembu, na volta pelas semifinais da Copa do Brasil, o atacante Ronaldo acredita que a equipe não deve pensar no empate, pois tem a obrigação de vencer. Sem marcar há três partidas, o pentacampeão mundial garante que está bem e vai para o jogo.

Na última semana, Corinthians e Vasco empataram em 1 a 1 no Maracanã, pela primeira partida. Nesta quarta, o time do técnico Mano Menezes precisa vencer os cariocas ou empatar em 0 a 0 para disputar com Inter ou Coritiba uma vaga na Copa Libertadores 2010.

– Lógico que temos obrigação de passar pelo Vasco. Somos contratados do Corinthians e temos de conquistar nossos objetivos. Jogar com garra para concretizar este projeto (Libertadores 2010) – disse o camisa nove.

Ronaldo apontou a sequência de jogos como fator principal de sua lesão. Ele acredita, no entanto, que o elenco alvinegro está preparado para encarar a equipe carioca no Pacaembu na próxima quarta.

– O desgaste pode prejudicar, sim. Mas o Mano está poupando os jogadores que ele acredita que devem ser poupados, justamente para evitar este cansaço maior. Temos de saber administrar a situação – declarou.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.