| 25/05/2009 23h51min
Com apenas três vitórias em 14 partidas na Liga Futsal, a Unisul já admite que a classificação para a segunda fase do campeonato está distante. Com 11 pontos, o time catarinense ocupa a 16ª posição e para seguir com chances, precisam vencer todos os quatro jogos restantes e ainda torcer por tropeços dos rivais.
A Unisul tem apenas mais um jogo em casa, no dia 30 de maio a equipe enfrenta o Minas, em Tubarão. Depois o time sai para três confrontos longe do torcedor, encerrando a campanha na primeira fase da competição, contra Florianópolis, Vitória e Vasco.
Na quarta participação da Unisul na Liga, a expectativa é de que o clube consiga repetir o feito alcançado na temporada passada, quando avançou à segunda fase da competição, depois chegou às quartas-de-final, sendo eliminado pela Malwee. Em 2008, os tubaronenses ficaram com a sexta posição na classificação final do campeonato.
O pivô Deives, artilheiro da equipe com 12 gols, reconhece que
as chances de classificação são remotas.
— Temos que terminar a competição com dignidade, pois ainda são remotíssimas as chances — declarou o jogador.
Deives faz questão de ressaltar que o projeto do futsal da Unisul é a médio e longo prazo:
— É difícil achar uma explicação e vamos terminar a competição buscando o maior número de pontos possíveis — concluiu o pivô, deixando uma ponta de esperança para o torcedor de Tubarão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.