| 25/05/2009 22h59min
A ausência de Bosco no jogo do São Paulo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores, foi confirmada pelo próprio jogador nesta segunda. O camisa 22 revelou que não tem condições de jogar e vai trabalhar para tentar atuar contra os mineiros no domingo, em jogo válido pelo Brasileirão.
– A programação era para voltar a treinar hoje (segunda), mas o joelho voltou a inchar. Preferimos ficar no Reffis e treinar na quarta. A recuperação é um processo lento, e em um momento importante como esse é preciso estar 100%, pois a competição cobra muito de você. Vou tentar jogar no domingo – explicou Bosco, que se recupera de uma torção no joelho esquerdo.
Sem Bosco, Dênis passa a ser o titular do gol são-paulino na primeira partida das quartas da Libertadores - Rogério ceni também continua a recuperação da lesão no tornozelo. O jogador ainda não havia sido avisado que teria que jogar, mas assim que soube da confirmação de Bosco, garantiu estar pronto para o desafio.
– Se ele acabou de confirmar, pode ter certeza de que vou dar o meu melhor e aproveitar bem essa oportunidade. Vai ser uma estreia na Libertadores, uma competição muito importante e visada. Espero ter sucesso – ressaltou Dênis.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.