Notícias

 | 22/05/2009 13h47min

Técnico do Boca Juniors diz que não vai renunciar

Carlos Ischia pretende cumprir o contrato, que vai até dezembro

Depois da derrota do Boca Juniors por 1 a 0 para o Defensor-URU, na quinta, em plena Bombonera, que resultou na eliminação da equipe nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, o técnico Carlos Ischia afirmou nesta sexta que não vai renunciar ao cargo. O objetivo dele é cumprir o contrato, que vai até dezembro deste ano.

– Estou triste por ontem, mas não vou renunciar. Sou responsável pela eliminação, pois sou eu que armo a equipe e a estratégia, mas estou forte e inteiro para seguir. Depois, vai depender dos dirigentes – declarou ele.

De acordo com o diário argentino Olé, Ischia falou para uma multidão de jornalistas na sala de conferências da Bombonera. Além de reforçar que quer seguir no clube, o técnico negou que teve uma reunião com o manager Carlos Bianchi, e deixou seu futuro nas mãos dos dirigentes.

– Foi apenas uma conversa como as que temos habitualmente antes dos treinamentos – disse ele sobre o encontro com Bianchi.

Depois da eliminação na Libertadores, o mesmo diário argentino noticiou que dirigentes do Boca gostariam de ver Carlos Bianchi comandando a equipe no lugar de Ischia.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.