| 21/05/2009 11h16min
Com a definição de que Maicosuel não veste mais a camisa do Botafogo, Ney Franco direciona de vez a atenção para substituí-lo. O problema é que a principal característica do meia é a velocidade, algo em falta no grupo. Se Lucio Flavio seria opção viável, o ritmo do time diminuiria. O treinador sabe que o jogador de estilo cadenciador, mudaria mais uma vez o modo de a equipe atuar. O time encara o Grêmio às 16h de domingo, no Estádio Olímpico.
– No segundo tempo contra o Corinthians, a equipe se movimentou como deveria. O Rodrigo Dantas será mantido por enquanto, mas como precisa de maturidade, vamos esperar. Experimentei o Tony no setor porque tem a velocidade do Maicosuel, que carregava a bola da defesa para o ataque como poucos. É um jogador vertical, difícil de achar – admitiu Ney, que pretende escalar diante do Grêmio quem terminou a última partida.
Isso significa que Eduardo deverá voltar a ser zagueiro, entrando no lugar de Wellington, e Tony pode assumir o lugar de Jean Coral. Ainda para o ataque, a possibilidade de ter Otacílio Neto, do Corinthians, animou Ney, que deseja um reserva para Victor Simões.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.