| 14/05/2009 22h40min
O Cascavel buscou o empate nos últimos segundos diante do Florianópolis nesta quinta, no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC). Com o empate em 2 a 2, a equipe catarinense chegou aos nove pontos ganhos, ficando na décima sexta colocação, enquanto o Cascavel, por sua vez, chegou aos 12 pontos, se mantendo em décimo quarto.
A equipe do Florianópolis começou a partida com muita velocidade e logo conseguiu abrir o placar. Depois de cobrança de escanteio, a bola foi erguida para Duda que acertou um belo chute de longe para vencer o goleiro Nikinha e abrir o placar para o time catarinense, que atuava em casa.
Os paranaenses tentaram a reação logo na sequência, mas acabaram abrindo espaços para o time adversário, que em duas finalizações exigiu boas defesas do goleiro catarinense. Aos poucos, no entanto, o Cascavel voltou a se organizar em quadra e acabou chegando ao empate com Issamu.
No segundo tempo o panorama não se modificou. O confronto
continuou aberto e as chances de gol
acabaram surgindo. Mas a boa atuação de ambas as defesas impediam que o empate fosse desfeito. Isso até que, em mais um dos ataques, a bola sobrou para Vini que bateu forte e contou com desvio na defesa para vencer Nikinha e marcar o segundo do Florianópolis.
O técnico do Cascavel, Nei Victor, pediu tempo para tentar reorganizar sua equipe em quadra, contando com Aladinho como goleiro-linha para tentar novo empate. O final de jogo foi eletrizante, e Issamu, em boa finalização, deu números finais ao confronto, que terminou com o empate.
Equipe comandada por Valci Moreira empatou mais uma partida em casa
Foto:
Luciano Bergasmaschi, Divulgação CBFS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.