| 10/05/2009 22h08min
Campeão gaúcho invicto, o Inter desponta como um dos fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Mas para o zagueiro Jean, do Corinthians, o Inter está longe de ser considerado um "bicho-papão" pelo futebol apresentado na vitória por 1 a 0, no Pacaembu. Na opinião dele, destaque mesmo só para Nilmar.
— As pessoas sempre falam muito do Inter. É um time que merece respeito, mas não é tudo isso que falam — afirmou.
O defensor elogiou apenas o atacante Nilmar, autor de um golaço logo aos nove minutos do primeiro tempo. O jogador passou por seis marcadores antes de tocar no canto esquerdo do goleiro Felipe.
— O Nilmar faz a diferença. No mínimo de espaço que você der, ele resolve — afirmou.
Jean aprovou o rendimento do Corinthians e dele próprio, já que não atuava desde a primeira fase do Paulistão, contra o São Paulo. A equipe de Mano Menezes foi a campo com apenas dois titulares, Felipe e Cristian. Os outros ganharam
descanso por conta da partida contra o Fluminense,
quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
— Acho que dentro das dificuldades conseguimos fazer um bom jogo. O Inter teve poucas chances. Está de bom tamanho. Eu não vinha jogando desde o clássico e agora consegui fazer uma boa partida — completou Jean.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.