| 09/05/2009 22h14min
Mesmo jogando em Cascavel, na região oeste do Paraná, a Malwee não se intimidou e bateu o time da casa por 6 a 2, na noite deste sábado, dia 9, no ginásio Sérgio Mauro Fetusgatto. Com o resultado, a Malwee subiu para a terceira colocação, ao lado do Atlântico, ambos com 18 pontos. Os paranaenses permaneceram em 15º, com oito pontos.
Início movimentado
A primeira etapa começou movimentada. A Malwee chegou primeiro, em finalização de Leco. Logo depois Issamu respondeu para os cascavelenses, em chute cruzado, que foi bem defendido por Franklin. Andrey também teve boa chance para marcar a favor dos catarinenses, mas acabou finalizando para fora.
O jogo continuou igual até que, em um bom contragolpe, Leco deu uma bela assistência em profundidade para Falcão bater bem na saída de Nikinha, abrindo o placar para a Malwee. O mesmo Nikinha por pouco não empatou. O goleiro levou até o meio de quadra e bateu forte, para bela defesa de
Franklin.
O Cascavel buscou o empate e
atacou muito na sequência da partida. A vontade do clube paranaense foi recompensada com o gol de empate. Em uma falta muito perigosa na entrada da área da equipe catarinense, Aladinho foi para a cobrança e, com uma bomba, igualou o placar.
Segunda etapa
Na etapa complementar, o clube catarinense logo se aproveitou de um erro adversário para marcar seu segundo gol. Nikinha recebeu passe no meio e bateu forte, porém rasteiro. Pica-Pau interceptou o chute do goleiro paranaense e tocou por cobertura, desempatando o confronto, logo aos 21 minutos.
A Malwee continuou melhor e pouco depois ampliou a vantagem, quando Chico deu belo passe para Pica-Pau marcar outra vez. A Malwee consolidou a vitória na segunda etapa com gols de Andrey, em roubada de bola do próprio atleta, e dois de Falcão, um deles por cobertura, enquanto os mandantesDiplomata descontou com Issamu, em forte chute.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.