| 08/05/2009 23h30min
A Unisul (SC) busca neste sábado, dia 9, a partir de 18h, os primeiros pontos fora de casa pela Liga Futsal. A equipe da cidade de Tubarão, 11º colocada na tabela, encara o Orlândia, no ginásio Mauricio Leite de Moraes, no interior de São Paulo.
Além do adversário, o time catarinense também terá que lutar contra o cansaço após uma viagem de mais de 20 horas. Para o jogo, o técnico Nelsinho Bavier terá o desfalque de Gordo que, com um entorse no joelho esquerdo, foi vetado e não viajou com a equipe. Além dele, o técnico não poderá contar com Jeffe e Gustavo, suspensos.
Salto na tabela para o Orlândia
Em sua segunda partida dentro de casa, o Orlândia mira a vitória para dar um salto na tabela. Se vencer, o time do técnico Cidão poderá terminar a rodada entre os cinco mais bem colocados no campeonato. Para se ter uma idéia do salto, o terceiro colocado que hoje é o Corinthians, tem somente três pontos a mais que a
equipe de Orlândia, que está na 10ª colocação.
O
que vem preocupando alguns atletas, no entanto, é a quantidade de jogos que o time paulista vem disputando, entre campeonatos paralelos, além da Liga.
– Vem sendo bastante desgastante, pois jogamos praticamente todos os dias. O cansaço é inevitável, pois jogamos contra a ACBF na quarta-feira e já jogamos novamente pelo paulista e agora já teremos essa pedreira diante da Unisul – avalia o pivô Maicky.
A equipe da casa terá apenas um desfalque contra a Unsul, já que não conta com o ala Marinho, suspenso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.