| 06/05/2009 20h24min
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) emitiu uma nota de lamentação pela morte de Alexander Mosley, filho do presidente da entidade, Max Mosley. Economista, Alexander, de 39 anos, foi encontrado morto na sua casa em Londres (Inglaterra) na terça-feira.
– A FIA estende sinceras condolências para a família Mosley pela má notícia da morte de Alexander Mosley. Nossos pensamentos estão com a família de Alexander e amigos, e pedimos que a mídia respeite a privacidade da família de Mosley neste momento difícil – diz a nota.
De acordo com o jornal sensacionalista inglês The Sun, a polícia suspeita de overdose de drogas. Alexander foi encontrado deitado no chão. Médicos tentaram reanimar Alexander, que não reagiu. Ele foi declarado morto às 16h20min locais (12h20min de Brasília).
A morte do filho é mais um drama vivido por Max Mosley, que em 2008 se viu envolvido em um escândalo sexual com prostitutas e uma suposta temática nazista. Por causa da morte do filho, o dirigente cancelou presença no GP da Espanha de Fórmula-1, que será disputado neste domingo.
LANCEPRESS E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.