| 03/05/2009 00h56min
O atacante Walter encarou o amistoso dos reservas do Inter contra o Figueirense como a chance de mostrar seu talento para a comissão técnica. O jogador, que foi afastado dos últimos compromissos do Inter na Copa do Brasil por indisciplina e já havia admitido o erro, disse que, apesar da derrota por 3 a 1, conseguiu ter uma atuação convincente.
– Sei que tenho futebol para estar no Inter. Já repeti que errei naquele momento. Levantei a cabeça, trabalhei forte e hoje mostrei meu futebol – disse o atacante, que lamentou não ter anotado nenhum gol.
Em entrevista coletiva, o técnico Tite disse que o clube precisa ter paciência, pois o jogador precisa ser educado. Walter revelou a conversa com o treinador sobre as chances que receberá no Colorado, e disse que ele poderá opção para a reposição de Nilmar, alvo constante de interesse dos clubes europeus.
– Ele (Tite) me diz que tenho de trabalhar cada vez mais, que talvez o Nilmar seja vendido, e tem o Alecsandro, e eu posso ser opção no banco. E na hora que ele precisar de mim, eu tenho de estar bem – declarou.
O atacante também comentou o fato de estar ganhando peso rapidamente. Entre os dias 23 e 27 deste mês, o jogador pulou de 87,3 quilos (330 gramas acima do ideal) para 91,2 quilos. Segundo ele, isto não vai se repetir.
– Agora estou me cuidando. Foi só um erro, que não tinha acontecido ainda, e aconteceu naquele dia. Vou trabalhar forte e vai dar tudo certo – garantiu.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.