| 25/04/2009 14h07min
O Liverpool, novamente sem Gerrard, foi ao KC Stadium encarar o Hull City e não teve vida fácil. Apesar da importante vitória de 3 a 1 pela 34º rodada do Campeonato Inglês, o time de Rafa Benítez conseguiu o último gol apenas a dois minutos do fim jogando com um homem a mais.
O Hull dava muito sufoco a zaga dos Reds mas não conseguia criar oportunidades reais. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Xabi Alonso cobrou falta na barreira. O próprio meia pegou o rebote e fuzilou para abrir o placar para os visitantes.
Os donos da casa tiveram um jogador expulso logo no início da segunda etapa e aos 17 minutos o holandês Kuyt, de cabeça, tratou de ampliar o marcador. O Hull City não se entregou em nenhum momento e aos 27 o brasileiro Giovanni completou cruzamento rasteiro e diminuiu a diferença para 2 a 1.
Mas aos 43 minutos veio a ducha de água fria nos torcedores presentes no KC Stadium, Kuyt marcou o seu segundo gol na partida e selou a vitória do
Liverpool.
Os Reds ocupam
temporariamente a ponta do Campeonato Inglês com 74 pontos e dois jogos a mais que o Manchester United. A equipe de Sir Alex Ferguson joga ainda neste sábado contra o Tottenham no Old Trafford, podendo retomar a primeira posição.
No domingo, a rodada terá o Arsenal recebendo o Middlesbrough, enquanto o Wigan visitará o Blackburn. A rodada será encerrada na segunda, com o duelo entre Newcastle e Portsmouth.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.