Notícias

 | 23/04/2009 16h13min

Barrichello garante que não sente pressão na Brawn

Brasileiro disse que teve problemas mecânicos nas primeiras corridas

Vice-líder do Mundial de Fórmula-1, o brasileiro Rubens Barrichello afirmou que se sente em condições de vencer corridas na temporada deste ano e que o fato de o companheiro na equipe Brawn, Jenson Button, já ter vencido duas não o deixa pressionado. O piloto destacou que teve problemas mecânicos nas primeiras três corridas do ano e, mesmo assim, está a apenas seis pontos do inglês.

– É lógico que eu prefereria ter ganho as três provas, mas se olharmos as dificuldades de cada corrida, incluindo o câmbio nas duas primeiras provas e o freio em Xangai, estou bem pouco atras do Jenson. Pressão foi ficar quatro meses em casa sem nada na mão (quando a situação do time estava indefinida. Agora, tenho um carro ultracompetitivo e estou muito feliz. Sigo positivo e pronto para a vitória – falou Rubens.

Barrichello tentará quebrar no próximo domingo, no GP do Bahrein, um jejum de mais de quatro anos sem vitórias. Se vencer em Sakhir, o piloto chegará ao décimo triunfo na Fórmula-1 e dará ao Brasil o centésimo.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.