Notícias

 | 23/04/2009 15h48min

Lages considera Figueira preparado para a Série B

Dirigente disse que está otimista por uma boa campanha do Alvinegro

José Carlos Lages, consultor da Brasil International Sporting (BIS), empresa parceira do Figueirense, está otimista para uma boa campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo ele, o Alvinegro catarinense está bem preparado para a disputa:

— É só vê como é que está o mercado, como estão os times e ver o nosso. Só não enxerga quem não entende — declarou à rádio CBN/Diário.

— Qual o time que vai disputar a Série B que tem um plantel do nível que o Figueirense tem hoje? — indagou.

O empresário afirmou que o Figueira já procurou diversos jogadores, mas não obteve sucesso nas negociações. Ele disse que a diretoria segue trabalhando intensamente para a contratação de mais reforços para a equipe de Roberto Fernandes, mas o anúncio de novos atletas só será feito assim que os acordos estiverem fechados.

— A quantidade de jogadores que a gente tentou e, por alguma razão, não foi possível é muito grande. A nossa forma de conduzir os negócios, por bem ou por mal, é nossa. A gente só fala quando está acertado. Não gosto de criar expectativa falsa, pois se o negócio não dá certo, vão me chamar de mentiroso. Na hora que está fechado, a gente anuncia.

Dirigente nega contratação do Exterior

O dirigente alvinegro negou que o clube esteja perto de assinar com um atacante. Ao ser questionado se o time traria um jogador do Exterior, como foi especulado esta semana, José Carlos Lages explicou:

— A gente não está buscando no Exterior porque tem o problema da janela (de transferência). Porém, às vezes, conversamos com jogadores que nem a gente sabe que estiveram no Exterior e estão aí. Mas direto do Exterior, para cá nesse momento, não.

Ele ainda elogiou outro nome do setor ofensivo, Marcelo Ramos, do Santa Cruz, mas também não confirmou a negociação.

— É um bom atleta, um excelente atacante, jogou fora do país e ainda hoje está lá no Santa Cruz, fazendo os golzinhos dele. É um goleador , a gente sabe disso, mas nesse momento não é um nome que a gente está imaginando para sanar as nossas deficiências — admitiu.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.