Notícias

 | 22/04/2009 20h59min

Guarani irá pressionar o Inter desde o início, afirma Danilo Rios

Time paulista tem de vencer por dois gols de diferença — ou apenas um gol a partir de 2 a 1

O meia Danilo Rios tem a tática para sair do Beira-Rio esta noite com a vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil. No confronto contra o Inter, às 21h50min, o time paulista tem de marcar sob pressão e não deixar o grupo de Tite jogar.

Embalado pela conquista do Gauchão e pela goleada por 8 a 1 sobre o Caxias, domingo, o Inter não quer perder a chance de confirmar a boa fase.

— É possível (sair com a vaga). Vamos fazer de tudo para reverter (o resultado de 2 a 1 para o Inter em Campinas). Quando estivermos com a bola vamos marcar firme, depois vamos pensar em atacar. A gente precisa dos gols — disse Danilo Rios.

O Inter avança com qualquer empate ou vitória. Já o Guarany precisa da vitória por dois gols de diferença — ou apenas um gol a partir de 2 a 1. Vitória paulista por 2 a 1 leva para os pênaltis.

COPA DO BRASIL, SEGUNDA FASE (volta), 22/4/2009

INTER

Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Alecsandro. Técnico: Tite

GUARANI

Douglas; Maurício, Rafael Fefo e Guilherme Mattis (Chiquinho); Maranhão, Glauber, Claudiney Rincón, Danilo Rios e Andrezinho; Dairo e Romário. Técnico: Vadão

Arbitragem: Antonio Denival de Morais, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (trio do PR).

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Saiba mais sobre os possíveis adversários colorados na Copa do Brasil:

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.