Notícias

 | 19/04/2009 19h41min

Krieger nega que Alfio Basile tenha sido oferecido ao Grêmio

Possibilidade de Luxemburgo vir caso Palmeiras seja eliminado também foi descartada

O vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, afirmou neste domingo que o treinador Alfio Basile não foi oferecido ao Tricolor e descartou completamente a contratação do argentino para comandar a equipe gremista. Segundo o jornalista, Nando Gross, da Rádio Gaúcha, um grupo de empresários que representa Basile teria proposto ao clube gaúcho trazer o técnico que já trabalhou duas vezes na seleção argentina.

— Não tem o menor sentido. O Basile não foi oferecido ao Grêmio — afirmou o dirigente gremista.

A primeira opção da diretoria continua sendo Paulo Autuori, que está enfrentando muitas dificuldades para conseguir a liberação antes do final do contrato com o clube que trabalha atualmente nos Emirados Árabes.

Até mesmo o nome de Wanderley Luxemburgo chegou a ser cogitado no Estádio Olímpico. Na próxima terça-feira, o Palmeiras joga uma partida decisiva contra a LDU pela Libertadores. Em caso de tropeço, o time paulista estaria eliminado da competição prematuramente e isto facilitaria uma possível saída do treinador.

— Não, não, não — encerrou André Krieger.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.