Notícias

 | 09/04/2009 00h49min

Tite admite frustração após vitória do Inter sobre o Guarani

Técnico revelou que jogadores estavam cabisbaixos no vestiário

O Inter venceu, mas ficou frustrado. Afinal, o gol do Guarani aos 44 minutos do segundo tempo definiu o placar em 2 a 1 e adiou a decisão da vaga na terceira fase da Copa do Brasil para o dia 22, no Beira-Rio. Após a partida, Tite reconheceu que o time ficou sentindo "um gosto amargo".

– Em função de estar com um placar já definido em um momento importante do jogo, sim. Vencemos e temos a oportunidade de passar em mais 90 minutos, mas fica um gosto um pouco amargo porque estava encaminhado o resultado (...). Depois, os jogadores estavam cabisbaixos e eu disse a eles para levantarem a cabeça, porque nós vencemos, e aqui é difícil. O Corinthians veio aqui, empatou e era para ter perdido.

Tite disse que o Inter controlou o Guarani durante a maior parte do tempo:

– Há o jogo do placar e o jogo do desempenho. Até o momento da mexida, quando o Vadão botou dois atacantes, nós tínhamos o domínio da partida. Depois que ele arriscou, nós ainda tivemos outras oportunidades, mas eles também tiveram.

O técnico explicou porque escalou Glaydson quando Magrão foi vetado para o jogo:

– Preferi manter o desenho tático, dar uma liberdade a mais para o Guiñazu e prender o Glaydson, porque o Guarani joga com dois meias.

E já projetou a partida contra a Ulbra, no Beira-Rio, às 19h de domingo, pelas semifinais da Taça Fábio Koff:

– Temos uma decisão domingo. Aproveito para pedir o carinho do torcedor. É uma decisão atrás da outra. Nós podemos errar alguma coisa no jogo de domingo, às vezes se perde um pouquinho da coordenação, no passe. Torcedor, ajude a gente. A Ulbra já fez um grande jogo contra a gente e deve fazer outro.

RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Copa do Brasil, segunda fase, 08/04/2009 (ida)
Local:
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Gols: Taison (I), aos 27min do primeiro tempo. Taison (I), aos 41min, e Romário (G), aos 44min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Nilmar, Lauro, Álvaro (I); Maurício, Glauber (G).
Arbitragem: Willian Marcelo Souza Nery, auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa) e Wagner de Almeida Santos (trio do RJ).
Público: 3.721 pagantes.
Renda: R$ 55.935.
GUARANI 1 INTER 2
Douglas; Maurício, Walter e Rafael Fefo (Chiquinho, 31%27/2º); Maranhão, Claudiney Rincón, Bruno, Glauber, Danilo Rios (Romário, 17%27/2º) e Andrezinho; Dairo (Diego, 33%27/2º) Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Glaydson, Guiñazu (Giuliano, 31%27/2º) e Andrezinho (D%27Alessandro, 15%27/2º); Taison e Nilmar (Alecsandro, 30%27/2º)
Técnico: Vadão Técnico: Tite
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.