| 27/03/2003 22h05min
O técnico Tite não quis fazer mistério e aguardar pelo último treino antes do embarque para Curitiba e resolveu confirmar o ataque que estréia no Brasileirão neste sábado, dia 29, contra o Atlético-PR logo após o treino desta quinta. Caio e Christian serão os titulares, definição que desapontou Luís Mário. O treinador tem a convicção que Caio está com mais ritmo de jogo e por isso merece a condição de titular. Mas na Libertadores, Luís Mário é presença garantida no ataque, pois Christian não está inscrito. Retornando de lesão muscular, ficou desanimado e contratiado com a reserva.
– Ninguém gosta de estar no banco. Claro que eu queria estar em campo. Vou conversar com o treinador – disse o atacante.
O time titular só não está todo definido por causa dos problemas no setor defensivo. As chances de Claudiomiro jogar no sábado são poucas. Ainda nesta quinta ele reclamava de dores musculares na coxa esquerda. O problema o acompanha desde o Gre-Nal de 9 de março. Tite pode pode escalar Renato ou Roberto. Outro que estava sob os cuidados do departamento médico era Polga. O pentacampeão foi liberado e deve atuar contra o Atlético-PR.
A delegação embarca na tarde desta sexta rumo a Curitiba. Pela manhã ocorre o último treino no Estádio Olímpico antes da viagem. O técnico Tite considera boa a fórmula de disputa do Brasileirão, com pontos corridos. Segundo o treinador, estará preservado o equilíbrio técnico. Para Tite, o campeão precisará obter um percentual de 65% , algo em torno 90 pontos dos 138 que estarão em disputa nas 46 rodadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.