Notícias

 | 07/04/2009 13h02min

Renato Portaluppi não seria unanimidade no Grêmio

Clube teria entrado em contato com o técnico por telefone no domingo

A direção gremista não quer falar sobre o novo técnico antes da partida contra o Aurora, às 19h desta terça, no Estádio Olímpico, pela Copa Libertadores. Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, Renato Gaúcho foi contatado pelo clube apenas no domingo. O treinador, no entanto, não gostaria de acertar por telefone. Alguém teria que ir ao Rio de Janeiro para fazer a negociação, o que ainda não ocorreu. Além disso, apesar da preferência de Fábio Koff, Portaluppi não seria uma unanimidade no Grêmio.

Paulo Autuori, outro nome cogitado, teria uma multa rescisória muito alta para sair do Al-Rayyan, do Catar.

Dentro de campo, o clube tenta evitar que a turbulência por não ter técnico afete o vestiário. O atacante Maxi López disse que os jogadores precisam manter o profissionalismo nesse momento:

— Acho que é um momento difícil, porque se vinha trabalhando de uma maneira com um treinador. Mas os jogadores são profissionais e precisam fazer o melhor possível para conseguir uma vitória hoje.

Torcedor gremista, você gostaria que Renato fosse o novo técnico do Grêmio?

Confira momentos marcantes da trajetória de Roth no Grêmio:

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.