| 04/04/2009 15h35min
Após não se reapresentar na Inter de Milão na última sexta, o atacante Adriano segue sem dar notícias ao clube italiano. Neste sábado, o jogador perdeu mais um treino e já começa a preocupar o técnico José Mourinho. As informações são do GloboEsporte.com.
– O que podemos fazer de melhor agora é respeitar essa situação. Entendo que não é uma questão fácil, não se trata de um atraso de um dia devido a um problema aéreo, é tudo muito sério. Eu não estou zangado, meu sentimento é de tristeza e o mais importante é o Adriano – afirmou Mourinho, deixando transparecer que o jogador pode estar passando por problemas particulares no Brasil.
Procurados pela reportagem do GloboEsporte.com, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, e o seu assessor de imprensa, Flávio Pinto, não foram encontrados. A família do jogador também não atendeu as ligações.
Segundo pessoas próximas ao atacante, Adriano teria pedido permissão para ficar no Brasil para resolver problemas particulares. No entanto, os dirigentes da Inter negaram. Revoltado, o atleta resolveu ficar por conta própria e deve retornar à Itália somente na segunda-feira.
Sem Adriano, a Inter, líder do Campeonato Italiano, encara o Udinese neste domingo. Para a partida, Mourinho chamou os seguintes atacantes: Zlatan Ibrahimovic, Julio Cruz, Crespo, Victor Obinna e Mario Balotelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.