Notícias

 | 31/03/2009 18h03min

Torcida delira ao ver craques, mas Ronaldinho é vaiado

Telão no Beira-Rio transmitiu chegada da Seleção Brasileira para treinamento

Um moderno placar eletrônico, totalmente reformado, instalado no Beira-Rio para celebrar o centenário do clube, transmitiu ao vivo, nesta terça-feira, a chegada da Seleção Brasileira para o treino no gramado principal do estádio – última atividade antes do jogo contra o Peru, na quarta. Os milhares de torcedores presentes no local vibraram com as imagens dos ídolos. Alexandre Pato levou o estádio ao delírio. Quando ele passou pela câmera, nasceu no Beira-Rio um grito de histeria das fãs.

O técnico Dunga foi um dos primeiros a aparecer. A imagem dele rendeu muitos aplausos e algumas vaias entre os cerca de 20 mil torcedores presentes. Com Ronaldinho Gaúcho, aconteceu o contrário. No início, aplausos. Depois, uma sonora vaia e gritos irônicos dos colorados.

– Ronaldinho, vai..., melhor do mundo mesmo é Adriano Gabiru! - gritou parte da torcida do Inter, em referência ao autor do gol do título mundial do Colorado, em dezembro de 2006, contra o Barcelona, na época clube de Ronaldinho Gaúcho.

O Beira-Rio viveu clima de festa para a Seleção Brasileira. Os torcedores tomaram conta de uma das laterais do estádio, vestindo camisetas do Inter, do Grêmio e também do Brasil, em especial a de número 10, com o nome de Ronaldinho às costas. O uniforme do Milan, por causa de Pato, também apareceu em cada canto da arquibancada, que teve até ola antes mesmo de a Seleção ir a campo.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.