| 30/03/2009 12h58min
Autor do gol do Avaí no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o meia Odair ressaltou a força de recuperação do time no último sábado, no Estádio Índio Condá, pela rodada de abertura do quadrangular do Campeonato Catarinense. Na entrevista coletiva após a partida, o jogador destacou o valor do grupo azurra:
— Os que entraram, entraram bem. Os que começaram jogando foram muito bem. Acho que o time respondeu no segundo tempo, deixou a Chapecoense bastante atrás, só se defendendo. Eles tiveram poucas oportunidades. Acabamos errando e sofrermos um gol, mas tivemos força para recuperar — disse Odair, que anotou o gol do Leão da Ilha, em cobrança de falta que desviou nas costas de Lima, aos 44 minutos do segundo tempo.
O ponto importante somado em Chapecó só foi possível com o bom desempenho da defesa, que seguiu à risca as recomendações do técnico Silas. O zagueiro Emerson foi responsável pela marcação do atacante Bruno Cazarine. O defensor avaiano aprovou o
trabalho fora de casa, já que
impediu Cazagol de disparar ainda mais na artilharia do Estadual — Cazarine é o maior goleador do campeonato, com 13 gols.
— O professor Silas passou o que a gente tinha que fazer. Disse que eles jogavam muito pelas laterais, sempre cruzando a bola para dentro da área. Por isso, o professor Silas pediu para eu ficar colado nele (Cazarine). Então, acho que isso foi feito — disse Emerson.
— Não conseguimos uma vitória, perdemos algumas chances de gol, mas conseguimos empatar no final, o que não é um mal resultado — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.