Notícias

 | 27/03/2009 21h19min

Marquinhos diz que até a mulher dele tem ciúme da marcação em campo

Meia afirmou que não existe favoritismo nesta fase do Catarinense

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Marquinhos voltará a reforçar o meio-campo do Avaí na partida contra a Chapecoense, às 18h deste sábado, dia 28, no Estádio Índio Condá, pela primeira rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. Depois de sofrer uma goleada por 5 a 1 no returno da competição, o meia promete não repetir os mesmos erros nesta fase decisiva.

— Acredito que na Chapecoense vai ser a mesma pessoa que me marcou no último jogo. Eu tenho que lembrar o que não consegui fazer e tentar me desvencilhar da marcação — disse à rádio CBN/Diário.

O jogador ainda brincou sobre o fato de estar sendo muito marcado em todos os jogos na reta final do Estadual:

— Ultimamente aonde eu vou tem um atrás. A cada jogo que passa tenho sempre uma sombra, minha mulher está até com ciúmes.

Marquinhos não acredita em favoritismo entre os quatro times que se classificaram para a terceira fase do Catarinense.

— Éramos favoritos no primeiro turno e não chegamos. Então, o favoritismo é bom, é importante, mas é um peso a mais para gente carregar nas costas — ressaltou.

— Quem joga no Avaí, quem joga em uma equipe de série A, tem que ter consciência disso. Tem que ter a tranquilidade de conviver com essas situações — completou.

O técnico Silas mantém o mistério sobre o time que entrará em campo em Chapecó neste sábado. A provável formação do Avaí será: Eduardo Martini; Medina, Turatto, Emerson, Uendel (Eltinho); Wendell Falcão (Pingo), Léo Gago, Caio, Marquinhos; Evando e Lima.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.