Notícias

 | 26/03/2009 18h57min

Magrão avisa: Vencer os times do Interior não é tão simples

Volante não acredita que o Inter repetirá os 8 a 1 sobre o Juventude

O Inter tem 100% de aproveitamento na Taça Fábio Koff, tendo vencido os cinco jogos que disputou no segundo turno do Gauchão. Mas para o volante Magrão, a campanha irrepreensível do time na competição não significa que vencer os times do Interior seja fácil. Nesta quinta, o volante avisou:

– Os times do Interior, diferente do que muitos falam, têm qualidade, sim. Todo o início de jogo é pegado. Depois, se nós fizermos por merecer, o jogo fica mais tranquilo no final – disse o volante. – Não é tão simples. Tem de se fazer o resultado dentro de campo para as coisas se tornarem fáceis – completou.

O próximo desafio do Colorado é enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi, em duelo marcado para as 16h10min (horário de Brasília) deste sábado. O Inter depende de um empate para garantir o primeiro lugar no Grupo 1. Magrão não acredita em uma repetição da goleada por 8 a 1 aplicada sobre o Alviverde na final do Gauchão do ano passado, mas garante que os jogadores tentarão a todo custo conquistar a vitória.

– É outro grupo, não dá para comparar. Aquele grupo foi vitorioso, conseguiu um Gauchão de forma espetacular, até histórica. E este grupo está tentando fazer sua história. Alguns jogadores participaram do Gauchão, da Sul-Americana e de Dubai. Mas outros estão chegando, e querem marcar seus nomes aqui no Inter – disse o volante.

Para o jogo de sábado, o Inter contará com a volta de Andrezinho, Índio e Álvaro. D’Alessandro, ainda se recuperando de uma contratura muscular, segue desfalcando a equipe.

Próximo jogo:
Juventude x Inter
Data: 28/03 - sábado
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
Horário: 16h10min
Transmissão: Premiere FC e Rádio Gaúcha transmitem. O clicEsportes acompanha minuto a minuto.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.