| 25/03/2009 21h41min
A polêmica envolvendo o levantador Marcelinho e o técnico do Joinville Giovane Gávio continua. Desta vez, o medalhista olímpico respondeu às declarações do treinador que deixaram a entender que os cortes de Marcelinho e do cubano Alain Roca da partida da última terça, contra o Brasil Vôlei Clube, teriam ocorrido por falta de comprometimento dos dois jogadores. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Ouvi Giovane dizendo sobre comportamento, sobre atitude, compromisso e liderança. Mas não ouvi nada sobre o verdadeiro motivo que o levou a tomar esta decisão. E continuo sem saber. Tenho 20 anos de vôlei, uma carreira bonita dentro dos clubes e com a camisa do Brasil, e nunca fui um atleta irresponsável, nunca fui desagregador, polêmico ou inconsequente – desabafou, através de sua assessoria de imprensa.
O levantador do Joinville afirmou ainda não ter entendido o real motivo que levou Giovane a tomar a decisão de deixá-lo de fora da segunda partida pelas quartas-de-final da Superliga Masculina.
– Não entendi, continuo sem entender e espero que isso seja esclarecido e superado logo, porque ninguém sai ganhando com isso, com esse disse-me-disse. Vou me apresentar para treinar, normalmente, com o mesmo empenho e a mesma vontade de sempre.
Para o jogador, campeão da Superliga 2004/2005 pelo próprio Joinville, o caso deveria ter sido tratado e resolvido internamente, da mesma forma como foi comunicado, dentro do grupo. Marcelinho, que se reapresentará no treino desta quinta-feira, dia 26, pela manhã, espera que o assunto seja esclarecido e resolvido, encerrando a polêmica.
– Fico chateado porque isso ganhou uma dimensão desnecessária. Penso que esse é um assunto interno e deveria ter sido conversado posteriormente, internamente, da mesma maneira. Aceitei essa punição, mesmo sem saber os motivos para ter sido punido, eu e o Roca, e não questionei nem contestei nada. Mas também não recebi qualquer tipo de explicação e acho que mereço.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.