Notícias

 | 25/03/2009 00h38min

Piffero define Taison e Nilmar como uma dupla explosiva

Atacantes marcaram três gols cada um na goleada por 6 a 2 sobre o Esportivo

Uma dupla explosiva. É assim que o presidente Vitorio Piffero define o ataque do Inter formado por Taison e Nilmar. Com três gols de cada um, o Colorado goleou o Esportivo por 6 a 2 na noite desta terça, em Bento Gonçalves, no segundo turno no Gauchão.

– É muita velocidade e qualidade, criação e tudo mais. É uma dupla explosiva. Marcaram hoje três gols cada um, é um absurdo até, um absurdo a nosso favor – comemora.

Mesmo com o grande aproveitamento do ataque colorado, Piffero lembra que eles têm tal efetividade porque jogam com companheiros de qualidade na equipe.

– Mas eles não jogam sozinhos, o último gol do Nilmar foi um passe espetacular do Alecsandro. O mérito, na realidade, é de todos – destaca.

O presidente colorado aproveita, assim, para elogiar todo o grupo de jogadores. Para ele, o Inter joga com vontade, qualidade e boa preparação física.

– O conjunto é muito forte, todo o time joga o tempo inteiro, quando perde a bola o time inteiro marca. Isso vem da qualidade da preparação física, e somando-se a isso tem a qualidade dos jogadores. Estamos conseguindo com o nosso padrão de jogo dobrar os adversários. Mérito de jogadores e comissão técnica – analisa.


Vendas no meio do ano

A qualidade do grupo do Inter já deve estar chamando a atenção de outros clubes. O presidente Piffero admite que algum jogador deve ser vendido na janela de transferências que abrirá no meio do ano.

– Vamos ter que vender um jogador, e como eu sempre digo, não é o clube que vende, são os clubes que compram. Obviamente chegarão sondagens, e vamos analisar qual jogador que poderá ser vendido – esclarece.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.