Notícias

 | 23/03/2009 09h44min

Diretoria do Flamengo confirma permanência de Cuca

Kléber Leite diz que time tem plenas condições de se classificar na Taça Rio

Antes da entrevista coletiva do técnico Cuca após a derrota por 2 a 0 para o Vasco neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, tomou a palavra e garantiu a permanência do treinador no comando do time. O dirigente confia que a equipe chegará às semifinais da competição:

– Não há mudança, o treinador continua firme. Estamos tranquilos. O Flamengo ainda tem quatro jogos e tem plenas possibilidades de se classificar à semifinal – disse Kléber.

Durante a semana passada, se chegou a cogitar a queda de Cuca em caso de uma derrota no clássico. Apesar do resultado ruim, o treinador gostou da partida e achou que o Flamengo teve maior domínio, mas não soube transformá-lo em gol.

– Perdemos duas oportunidades de matar o jogo no primeiro tempo, quando estávamos melhores. Tivemos um domínio maior, mas o Vasco foi mais eficaz – lamentou Cuca, que não está satisfeito com o ataque, mas continua confiante.

– O time precisa de equilíbrio, mas ninguém pode dizer que faltou vontade. Faltam quatro jogos, vencendo três nos classificamos – salientou.

Não é apenas no campo que o Flamengo vive uma crise. Nos bastidores, também surgem problemas. Em ano de eleição presidencial no clube, os ânimos já estão exaltados entre membros da situação e da oposição.

Após o jogo de domingo, contra o Vasco, o vice da Fla-Gávea, Luiz Paulo Segond, teria levado um soco na nunca de Augusto Sansão, membro do Conselho Fiscal. A discussão teria ocorrido no elevador do Maracanã e Luiz Paulo entrou com uma queixa no Jecrim.

– Precisamos torcer para que tenhamos uma paz interna. É um ano atípico para nós e algumas coisas estranhas estão acontecendo – disse Kléber Leite, vice de futebol do Flamengo.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.