| 16/03/2009 15h06min
O técnico holandês Guus Hiddink chamou hoje os principais jogadores da seleção russa para as partidas contra Azerbaijão e Liechtenstein, pelo Grupo 4 das Eliminatórias Europeias à Copa do Mundo de 2010. Entre os convocados estão o meia Arshavin, que marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Arsenal na vitória de 4 a 0 diante do Blackburn, pelo Inglês, e o atacante Roman Pavlyuchenko, que não vem tendo tanto espaço no Tottenham.
Hiddink, que acumula o cargo de treinador na seleção e no Chelsea, poupou ambos do último amistoso da Rússia. Eles são os únicos "estrangeiros" da lista. Os demais jogadores são parte do grupo que chegou às semifinais da última Eurocopa, cuja base é formada pelo CSKA Moscou - do técnico brasileiro Zico - e o Zenit São Petersburgo, ex-clube de Arshavin.
Os russos recebem o Azerbaijão no Estádio Olímpico Luzhniki de Moscou, em 28 de março, e no dia 1º de abril vão a Vaduz enfrentar Liechtenstein. Dois bons resultados são fundamentais para as pretensões da seleção, atual segunda colocada da chave com seis pontos em três jogos. Azerbaijão e Liechtenstein estão em penúltimo e último lugar, com um ponto.
A liderança é da Alemanha, com 10 em quatro. Gales tem o mesmo desempenho dos russos, mas está em terceiro, com uma partida a mais. A Finlândia completa a chave.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.