| 13/03/2009 12h30min
O brasileiro Felipe Massa reconheceu que a Ferrari não tem o carro mais rápido para a estreia da temporada de 2009 do Mundial de Fórmula-1, no dia 29 deste mês. O atual vice-campeão ficou surpreso com o desempenho da Brawn GP nos testes realizados na Espanha e colocou a equipe de Rubens Barrichello e Jenson Button como a escuderia a ser alcançada.
– Estou satisfeito com a nossa competitividade comparada com os outros, exceto, obviamente, a Brawn GP, que estava impossível de ser alcançada por nós. Não somos o carro mais rápido na pista, o que poderia dizer antes dos testes em Barcelona. Vamos ver o que acontece na Austrália – disse o brasileiro.
Massa não consigou explicar as duas grandes surpresas dos testes. A positiva, com a Brawn GP, e a negativa, com a McLaren, que não conseguiu mostrar um bom desempenho na pista.
– O que eu acho sobre McLaren e Brawn GP? Não posso responder porque não sei os detalhes. Posso apenas olhar os tempos das voltas e o que vemos do lado de fora – completou.
A temporada de 2009 do Mundial de Fórmula-1 começa no próximo dia 29 de março, com a disputa do Grande Prêmio de Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.