| 12/03/2009 11h53min
Um dia depois de Corinthians e Palmeiras, São Paulo e Santos entram em campo pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira. Às 21h50min (de Brasília), o tricolor paulista recebe o Mirassol, no Estádio do Morumbi. Já o alvinegro praiano encara o Paulista na Vila Belmiro a partir das 21h30min.
Vindo de duas derrotas seguidas, para o Santos e Mogi Mirim, o São Paulo deve ir com força total para o confronto contra o Mirassol. O técnico Muricy Ramalho pretende utilizar seu time titular na partida para recuperar a confiança da torcida, que não tem comparecido em bom número ao estádio.
Uma das novidades da equipe deve ser Eduardo Costa. O volante, ex-Grêmio, foi relacionado para o confronto contra o Mogi, mas não pôde sair do banco, já que o time perdia e Muricy optou por colocar uma formação mais ofensiva ao longo da partida. Ele esteve parado se recuperando de uma lesão desde que chegou ao clube.
Já o Santos vive um momento oposto ao do São Paulo. Há seis jogos sem perder, a equipe da Vila Belmiro tem a chance de voltar ao G4. Atualmente, o time do técnico Vagner Mancini é o sexto colocado, com 23 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que está em quinto lugar pelos critérios de desempate.
Vindo de três vitórias consecutivas, Mancini fará alterações na equipe. Na zaga, Fabão volta após cumprir suspensão e atua ao lado de Domingos e Fabiano Eller. Na lateral, o comandante fez uma alteração – Luizinho dá lugar a Pará. Triguinho, apesar das críticas da torcida, segue como titular.
O atacante revelação Neymar deve entrar no segundo tempo. Léo, Kléber Pereira e Adaílton serão os desfalques. Os dois primeiros estão em fase final de recuperação de lesões no joelho e na coxa, respectivamente. Já Adaílton voltou a sentir um problema muscular na última partida e deve ficar afastado por cerca de 15 dias.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.