Notícias

 | 10/03/2009 14h07min

Técnico do Boyacá Chicó sente orgulho dos jogadores da equipe

Gamero destaca qualidade do grupo, que é mas jovem que em anos anteriores

Na quinta temporada no comando do Boyacá Chicó, o técnico Alberto Gamero destaca a qualidade dos jogadores da equipe. Com um time mais jovem do que em outros anos, os colombianos recebem o Grêmio às 21h50min (horário de Brasília) desta quarta, no Estádio La Independencia, pela Copa Libertadores.

– Vivo orgulhoso dos meus jogadores. Anos atrás tínhamos uma equipe mais velha, pelos jogadores experientes, e agora temos um dos grupos mais jovens. Mas tanto os veteranos como os jovens nos deram muito bons resultados, fomos campeões e já entramos em duas Copas Libertadores. É muito significativo que, neste momento, o jogador mais veterano, entre os titulares, que é o Edigson Velásquez, seja o melhor goleiro do campeonato – disse ele ao jornal El Espectador, da Colômbia.

O El Espectador afirma ainda que o jogo contra o Grêmio entrará para a história da cidade de Tunja. O texto informa que o time colombiano enfrentará "um adversário golpeado no torneio local", em referência à derrota do Grêmio no Gauchão.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.