| 09/03/2009 15h40min
Ofuscada pelo gol de empate de Ronaldo no clássico Palmeiras e Corinthians, a revolta do técnico Wanderley Luxemburgo não deve passar em branco na análise do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). O treinador do Verdão foi citado na súmula por dizer, gritando, que o árbitro Cleber Wellington Abade ‘foi covarde’ e ‘conseguiu o resultado que queria’. As informações são do GloboEsporte.com.
Luxemburgo também disse que Abade não dormiria à noite por estar ‘com a consciência pesada’. Após se dirigir ao juiz, o técnico, segundo a súmula, ainda foi em direção ao árbitro assistente Carlos Augusto Nogueira: ‘Você não podia estar aqui, o Coronel sabe, você está me processando’, relatou Abade na súmula do clássico de Presidente Prudente.
Wanderley Luxemburgo também pode se complicar com o TJD-SP pelas declarações à imprensa após o clássico, quando reclamou veementemente da arbitragem, que, segundo o treinador do Palmeiras, interferiu no resultado da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.