| 05/03/2009 00h51min
A qualidade de Kléber com a bola nos pés é inegável. Em três jogos com a camisa do Cruzeiro, o atacante fez cinco gols. Por outro lado, a facilidade com que ele perde a cabeça chama ainda mais a atenção. Nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Universitario de Sucre, da Bolívia, pela Libertadores, o atacante teve boa atuação, criou boas jogadas, mas acabou novamente expulso. Na estreia com a camisa celeste, contra o Estudiantes de La Plata, no Mineirão, o jogador também recebeu o vermelho.
Ainda no vestiário do Cruzeiro no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, anunciou que a indisciplina vai pesar no bolso do jogador.
– Multa nos vencimentos. É o que o Cruzeiro sempre adotou. A gente tem conversado com ele e não vai ser diferente.
O percentual da punição não foi divulgado. O técnico Adilson Batista demonstrou calma com a situação, mas ressaltou que o time poderia ser prejudicado pela falta de consciência do atleta.
– O desgaste que nós tivemos durante os 23 minutos finais atrapalhou. Se estivéssemos em fases de oitavas, quartas ou semifinais, com adversários mais fortes, complicaria a nossa vida. Eu também fui multado, também errei como atleta. A gente é jovem e acaba errando. Ele é um jogador experiente, vivido e vamos tentar ajudá-lo para que não possa repetir – comentou.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.