| 04/03/2009 04h06min
Se Celso Roth duvidava estar com prazo por vencer no Olímpico, agora parece haver motivo para o treinador acreditar que está sob ultimato e risco de demissão.
O Grêmio teria procurado Luiz Felipe Scolari na segunda-feira, dia seguinte à derrota no Gre-Nal. O técnico teria recusado depois de ter pedido 24 horas para pensar. Os motivos da recusa seriam questões pessoais que o prendem à Europa. A questão salarial não chegou a ser discutida.
Segundo uma fonte ligada à direção do Grêmio confidenciou à reportagem do jornal Diário Gaúcho nesta terça-feira, a sondagem ocorreu por contato telefônico pelo ex-presidente Fábio Koff, com o qual Felipão foi multicampeão no clube. O técnico está desempregado desde o dia 9 de fevereiro quando foi demitido do Chelsea. Mesmo assim, ele segue morando em Londres.
Entre os motivos que o fizeram recusar a oferta gremista está o de manter na escola o filho Fabrício, 18 anos, e até questões de saúde que ele trata com
médicos ingleses e portugueses. À espera
desta resposta, a direção teria adiado a reunião de rotina com Celso Roth, que ocorre sempre às terças, para esta quarta-feira.
No encontro, a direção tratará das questões que envolvem a organização do futebol e, principalmente, cobrará de Roth o motivo de ter recolocado um zagueiro em campo assim que o time empatou e estava melhor no Gre-Nal. Roth está pressionado e precisa dar resposta com vitórias no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.