Notícias

 | 03/03/2009 23h09min

Mano minimiza saída de Antônio Carlos do Corinthians

Diretor deixou o clube alegando divergências internas

O técnico Mano Menezes garantiu que a saída do diretor técnico Antônio Carlos não afetará o desempenho do Corinthians nas próximas partidas. O dirigente pediu demissão nesta terça alegando “divergências” com a direção do clube.

– O futebol, como a vida, sempre tem dois lados. Em uma hora como essa, vamos tentar minimizar o fato negativo e, provavelmente, criar um fato positivo em cima disso. É assim que funciona o trabalho em grupo. E outra: apesar de as relações serem interrompidas, tudo o que foi feito junto vai continuar – disse Mano.

Para o treinador, Antônio Carlos agiu corretamente em deixar o cargo.

– A decisão partiu do Antônio Carlos, é importante que se coloque isso. Todos precisam ter a consciência do papel, da postura que devem manter. Eu já falei que ninguém está no Corinthians de bonzinho. Todo mundo sabe o que quer, o que precisa fazer e durante quanto tempo precisa fazer. E ninguém pode continuar em um lugar quando acha que não deve continuar. Às vezes é preciso ser maduro nessa hora – afirmou o treinador, rechaçando que o anúncio da possível estreia de Ronaldo seria para abafar a saída do ex-diretor.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.